sexta-feira, 30 de março de 2012

Resenha: Melancia

Postado por Ana Elisa às 20:47


Edição: 23

Editora: Bertrand Brasil

ISBN: 9788528609165

Ano: 2009

Páginas: 490


Melancia conta a estória de Claire Walsh, que no dia do nascimento da filha, é abandonada pelo marido, que confessa que está traindo-a. Totalmente deprimida, Claire deixa Londres para trás e vai morar na Irlanda com seus pais e suas duas irmãs mais novas.

Após algumas semanas totalmente depressivas, onde tudo que Claire fazia era beber ou então, ter alguns ataques de nervos, ela decide que é hora de superar James! E é justamente aí que ela conhece Adam, um homem boa pinta e aparentemente perfeito. Quando tudo parece estar finalmente dando certo, Claire está recuperando sua confiança graças a Adam, James, o ex-marido, aparece na porta da sua casa na Irlanda pedindo para voltar, o que acaba deixando Claire totalmente confusa.

Melancia foi um chick-lit que me divertiu muito, nas cenas mais divertidas, Helen, a irmã mais nova de Claire, sempre estava presente, e esta acabou sendo minha personagem favorita.

A única coisa que me incomodou um pouco, foi que parece que alguma coisa ficou faltando. E também achei que a Marian poderia ter diminuido umas 50 páginas do livro, pois as vezes eu sentia que lia, lia, lia e a estória não ia pra frente.

A capa brasileira, na minha opinião, é a mais linda! Na verdade, as capas dos livros da Marian são meio que padronizadas aqui no Brasil, o que eu achei super legal! Os outros livros da série da Família Walsh são: "Férias", "Los Angeles" e "Tem Alguém Aí?", que são todos sobre as irmãs  da Claire. A única que falta ganhar um livro é a Helen (eu trocaria todos os outros pelo dela haha), mas, eu li algumas notícias de que o lançamento do livro da Helen está próximo (Cheers!!!!!!), e se chamará Mercy Close. E aí, todos ansiosos para ler? ;)

Nota: 4/5

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Two Airheads Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea